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Esta política de devolução e troca é válida a partir de Apr 2022.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — Fazendo Arte e Mimos

 

Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito amor por uma pequena equipe de pessoas. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições e do jeitinho que você solicitou. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de troca e devolução.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra e o mesmo esteja em perfeito estado, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço (endereço da entrega).

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e com todos os itens, acessórios e adornos que o acompanham. Caso o produto chegue para gente danificado de qualquer forma, usado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem inadequada para a preservação do produto, por exemplo) ou ainda, sem todos os itens, adornos e acessórios que o acompanham, o reembolso não será efetuado. 

Atendendo todos os requisitos acima e os legais para exercer o direito de arrependimento, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, motivo e número do pedido. Seu reembolso será realizado em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual, ou seja, se pagou com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor do produto. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar reparo ou substituição de produtos com defeito:

Se por ventura, nós cometermos algum erro na personalização do seu produto, diferente do que você nos solicitou, ou ele apresentar algum defeito de fabricação, nós nos comprometemos a efetuar o reparo ou substituição/troca o mais breve possível.

Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido ou informação que tenha no passado para a solicitação de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, neste caso, não podem ser trocados ou devolvidos. Se você desejar realizar a troca ou o reparo no produto, se possível e a ser analisado por nós, todos os custos de envio para nós e posteriormente para você, bem como todos os custos do reparo ou substituição do produto serão exclusivamente de sua responsabilidade.

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar o reparo ou a substituição em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no endereço informado.

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos, marcas e manchas, exceto os que deram causa ao reparo ou troca e com todos os itens, acessórios e adornos que o acompanham. Caso o produto chegue para gente danificado como mencionado, usado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem inadequada para a preservação do produto durante o transporte, por exemplo) ou ainda, sem todos os itens, adornos e acessórios que o acompanham, o reparo ou troca não será efetuado.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos, mas faremos o mais breve possível.

O prazo de produção e postagem do produto já reparado ou de um novo produto para substituição, nos termos acima, será de até 7 (sete) dias úteis, a esse prazo deve-se acrescentar o prazo de entrega dos Correios, para ter o prazo de recebimento.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação ou erro na personalização por nossa culpa exclusiva, serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve a integridade das peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Rua Pascal, 1033, Campo Belo, Cep 04616-003, São Paulo, SP.

Entre em contato conosco exclusivamente por:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução e troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].